Rua Ouro Branco, 580

Indaiatuba, SP - CEP 13347-120

Telefone

(19) 3934 4585

(19) 97172 2277

Serviços

Testes Práticos

A TOTALfinishing realiza testes práticos gratuitos para indicar o processo mais adequado.

Consulte nossa
equipe sobre outros
abrasivos,
compostos químicos
e detalhes técnicos.

A TOTALfinishing busca oferecer ao mercado a melhor solução em tratamento de superfície.

Portanto, é imprescindível a análise prévia das necessidades do cliente, bem como a realização de testes práticos e sem custo, a fim de se definir o melhor e mais adequado sistema a ser adquirido ou mesmo aperfeiçoado, considerando-se sempre a relação custo-benefício.

Mediante prévio agendamento, testes práticos podem também ser executados na planta do cliente.

TESTES PRÁTICOS E SUA IMPORTÂNCIA

Como a própria palavra sugere, de maneira geral, teste é um tipo de ação pela qual pode-se avaliar, seguramente, quais decisões devem ser tomadas em relação a determinadas circunstâncias, sejam estas profissionais ou não, como por exemplo, o tal do “custo benefício”.

A mesma ação deve ser empregada quando for imprescindível o tratamento de superfície, aferindo-se o quanto serão eficientes, seguros e, principalmente, econômicos, os investimentos em cada processo, considerando também os inúmeros tipos de peças, sejam elas componentes ou produtos finais.

Os testes podem ser aplicados em uma gama significativa de produtos compostos pelos mais diversos tipos de materiais, com variados formatos e ou dimensões. Assim, pode-se melhor assegurar o quanto serão rentável e justificável a instalação do(s) processo(s).

Tendo em vista a constante evolução das matérias-primas, a dinâmica do mercado, as exigências ambientais e o empenho de nossa equipe técnica em pesquisas sobre os inúmeros insumos e equipamentos, buscando continuadamente a eficiência dos processos, novos testes poderão ser realizados a fim de incrementar processos já existentes.

Diante do exposto, consulte-nos a qualquer momento para uma melhor orientação por meio de testes preliminares, evitando-se assim aquisições inadequadas.